Só mais uma semana... que peninha... mas posso garantir que vou curtir mais e me cansar menos.
Abusei nos últimos dias, dando uma de Pereirão... agora chega! quero curtir um fim de semana legal com meu amor e uma semana tranquila antes de retornar ao trabalho e aos estudos...
Falando em fim de semana, na semana antes do carnaval fomos todos, grande família para Pontal do Ipiranga. É uma praia daqui do norte do ES, muito bom! ficamos sábado e domingo, a turma toda acampada. Cara! Foi bom demais! Curti à beça!
No carnaval fiquei em casa mesmo. Uma pena, queria ter ído ao Parque da Ilha ver o Show do Procópio, dançar com meu amor... mas fica pra próxima. Fomos em Valério, tomar sorvete e ver o movimento que, aliás, era quase zero. Como diria meu primo Ivo: -Dava pra andar pelado na rua que ninguém ia ver...
Mas eu prefiro assim do que aquele muvucão que certamente tinha em Guriri (meu mano foi pra lá, chegou ontem).
Mas no fim de semana vou curtir, namorar, dançar, passear!
Então, até lá!

Nenhum comentário:
Postar um comentário